"Sou capaz de arriscar que o Nadal não ganhará neste ano. É um baita de um risco, pois das últimas nove ele ganhou oito. Continuo achando que ele é o grande favorito, mais do que qualquer outro, mas nesse ano ele não é mais favorito do que todos os outros juntos e até o ano passado eu enxergava ele assim", observou Guga.
Para ele, nas edições anteriores Nadal entrava em quadra em Roland Garros com mais chance do que os demais 127 jogadores na chave. "Nesta ano, Djokovic está mais próximo e ainda há outros caras na beirada que podem incomodar no saibro", declarou o catarinense, que destacou nomes como o do italiano Fabio Fognini e do espanhol Nicolas Almagro.
"Esse ano Nadal está dando uma margem para que os outros acreditem mais", falou o ex-número 1 do mundo. Guga acredita que apesar do favoritismo seguir, Nadal chegará com uma diferença menor em relação aos demais rivais e isso abrirá uma porta maior para uma zebra e uma derrota do espanhol no decorrer de sua campanha no saibro parisiense.
Fonte: TenisBrasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário